A Zambon está comprometida a seguir a Lei Geral de Proteção de Dados e respeitar todos os seus direitos com relação aos dados pessoais que você nos fornece.

Nós apenas coletamos os dados estritamente necessários para performance do sistema, questões comerciais e por obrigação legal com base no seu consentimento. Não deixe de nos contatar no e-mail indicado ao final se você tiver alguma dúvida sobre os limites do fornecimento de seu consentimento.

Para acessar a área exclusiva do nosso site coletamos o seu (i) nome de usuário, (ii) endereço de e-mail e (iii) Número de CRM, CRF ou CRO. Estes dados serão pseudonimizados e o aceite com este termo representa o seu consentimento em nos permitir coletar, armazenar, utilizar, combinar e analisar seus dados com as seguintes finalidades:

Todos os dados coletados estão sendo armazenados com base nas boas-práticas indicadas em nossa Política de Privacidade e seu descarte será sempre efetuado a partir do momento em que não houver mais necessidade para a continuidade de nossos serviços ou você decidir pela sua exclusão.

Você pode encontrar mais informações sobre a proteção de dados e nossa Política de Privacidade no seguinte endereço: https://www.zambonpharma.com/br/pt/aviso-de-privacidade.

A qualquer tempo, você tem o direito de revogar o seu consentimento através da área logada de alteração de dados do perfil deste site ou por meio de uma solicitação gratuita à Zambon através do e-mail DPO.ZambonBrasil@zambongroup.com. Esse contato também pode ser utilizado por você para tirar dúvidas sobre proteção de dados.